SBMV
Sociedade Brasileira de Medicina de Viagem



Protocolo de Informações Preliminares




O Protocolo de Informações Preliminares tem como objetivo a avaliação inicial dos títulos do candidato e deve ser preenchido com letra de forma ou com um editor de texto compatível com o Word. Todos os itens devem ser respondidos. Após ser preenchido, o Protocolo deve ser enviado para a Secretaria da SBMV (e-mail, fax ou correio). Para a primeira etapa é desnecessário o envio de comprovantes.

Quando aprovado na primeira etapa o candidato será preliminarmente classificado em uma das categorias de sócios previstas no Estatuto da SBMV. A SBMV informará o resultado da avaliação preliminar e solicitará que o candidato envie (correio) a comprovação de todos os títulos anotados no Protocolo. Após análise dos comprovantes dos títulos, a SBMV enviará ao candidato o resultado final e, no caso de aprovação da admissão, as instruções sobre como efetuar o pagamento da anuidade. O processo de admissão, uma vez aprovado, ficará completo com o pagamento da anuidade. A admissão na SBMV não confere  o título de especialista em Medicina de Viagem e a qualidade de associado é intransmissível. O Protocolo de Informações Preliminares está disponível nos seguintes formatos:

© 2011 SBMV Os textos disponíveis no site da SBMV são, exclusivamente, para uso individual. O conteúdo das páginas não pode ser copiado, reproduzido, redistribuído ou reescrito, no todo ou em parte, por qualquer meio, sem  autorização prévia.